quinta-feira, 19 de maio de 2011

Que orgulho!!!

A votação continua AQUI se puder votar no 16 agradeço, tô parecendo politico né!!
Então vai a minha promessa, EU PROMETO CONTINUAR FAZENDO ARTE com carinho e amor...
E essa promessa sempre vou cumprir tá!!
A foto saiu agorinha meus meninos com a calça que eu fiz ( a blusa ainda não aprendi...kkk) só querem dormir com está, pq foi a minha mamãe que fez, não é fofo d+ ouvir isso???
Comprei 1 m de moletom deu as duas calças e sobrou isso, vou ver se consigo fazer uma calça de bebê, se der com emendas dou para doação, afinal esquenta no frio e isso é o que importa, se vale a pena?? Acho que sim se eu fosse comprar no Brás que vendo por quilo valeria mais ainda, agora ver a carinha deles de felicidade compensa TUDO....
A famosa xicara de tecido, eu nem lembro se comentei que estava fazendo, pois é vai para minha AS da troquinha inverno, será que ela vai gostar?? Deu um trabalhão, a principio até tinha pensado em fazer para colocar na lojinha, mas não sei se vale a pena, pois o preço justo não sei se alguém pagaria, quem sabe eu faço umas e deixo em espera de compradoras, vamos ver...
Ai me perguntaram é linda mas pra que serve??? Sabe tipo um banho de água fria, quase respondi use sua imaginação, mas sou educada e falei pra muitas coisas, ai a pessoa respondeu hã tipo assim pra mim não teria utilidade, eu senti cheiro de queimado de fumaça de raiva...kkkk
Então algumas idéias da sua utilidade, um vaso de flor, essa foi a verde que ganhei do Afonso no dia das mães... O plástico aparecendo é pra não sujar o presente da minha amiga....
Porta bombons... ou balas, ou pirulitos, ou...
Porta chás, na foto de vários "sabores" só para ficar colorido....
E ai o que acharam??
Bom hj fez 1 mês de um episodio que nem comentei aqui no blog, ainda lembro, mas bem mais ameno, e a vida continua e a gente confia em DEUS, pq quem faz tudo certo, nem prejuizo material deveria ter mas...
Ainda procuro pelo cartão que estão com os corações e as fotos da páscoa, onde será que guardei, tb tão pequeno se eu guardei bem vou levar tempo pra achar...kkkk

4 comentários:

Pontinhos da Naninha disse...

noussaaaa ja ta arrasando fazendo pijama!!!!que legal Ge como vc é empenhada adorei a xicara porta cha quero uma em tons de lilas!!me da de presenteeee rsrs mes que vem ja é meu niver...kkk

to brincandoooo mais se quiser..nao me importo rsrsrs


beijinhos e espero que vença o desafio

Déborah Belmiro disse...

Adoro essas xícaras de patchwork!! Só não faço porque ainda não tenho máquina!

Beijokas!!!

Déborah Belmiro disse...

Ah sim! Dei o meu votinho pra você!!
Ficou lindo o seu porta-lenços!

bjs

Deusa disse...

So vim para votar,depois volto com calma.
Deusa