terça-feira, 10 de maio de 2011

TeA (Trabalho em Andamento) Corações

Depois de ter comido um pedaço daquele bolo maravilhos que quase nem tem mais, é Deusa sorte sua que seu marido não faz bolos, aqui em casa só o meu que inventa eu nem me meto com bolos...hahaha
Separei pedacinhos de tecidos que vão ser lindos corações, para pendurar onde a imaginação mandar, portas, chaves, armarios, geladeira, etc...
Não quero que nenhum fique igual ao outro cada um precisa ser especialmente diferente, afinal vão para lares diferentes, será que a dona ( da encomenda) vai gostar???
Meninas estou com 280 seguidores, participando do concurso porta lenço ganhei mais alguns, muito legal, em breve quando atingir a marca de 300 seguidores farei um sorteio aqui no blog com peças de costura feitas pro mim, a regra principal é ter endereço de entrega no BRASIL, não acho bacana vc obrigar a pessoa a ser seu seguidor, ela segue se quiser ora bolas, divulgar tb ela divulga se quiser, tem gente que impõe tanta coisa pra sortear umas "coisinhas", aqui é sem muita frescura, só não aceito internacional como endereço de entrega ( pq não to podendo $$) AGUARDEM em breve ( eu espero atingir logo os 300....rs..)
Beijos

2 comentários:

Nany Bastos disse...

nossa amiga, até que enfim alguém pensando igual a mim...
acho muito tosco isso de para participar ter que ser seguidor...até estou tbm pensando em fazer um sorteio lá no meu cantinho, mas sem isso de seguir, divulgar, afff...
mas farei um post sobre isso ainda.
qto aos trabalinhos, vão ficar fofos com certeza...passo para conferir depois hehe
Já votei lá amiga...boa sorte.
e qto ao bolo: vou dispensar tah...detesto cereja...urgh!
mas se fosse de morango...hummmm...rsrs
eu sou ruim de fazer bolo, só mesmo para o dia a dia...e maridão fica nos salgados, o Entrevero de Pinhão dele não tem prá ninguém...hummm.
mas ainda bem que aqui tem uma confeitaria que faz uns bolos de comer rezando...ai ai
o meu inclusive veio de lá no findi...hj comi ultimo pedaço...:(
mas tem nada não, niver da Andressa chegando já já tem mais...hehe
Bjs amiga

none disse...

kkkkkkkk,que susto ler você falando comigo,até engasguei..kkkkk.
Lindos os tecidos,hoje fui lá naquela lojinha comprar alguns para o sorteio,ficou caro,mas acho que vai agradar.Até mais.
Deusa
vasinhos coloridos