segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mimos HK

Ganhei do meu amor esse kit deve ter uns 6 meses ou mais e só agora percebi que tinha esquecido de mostrar aqui...
Veio de bem longe lá da China, mais viajado que eu hahaha
Vem com o molde, instruções em chinês entendi TUDINHOOOOOOO, feltros, plumantes, fios, agulha e a cordinha pingente, um charme, quando eu criar coragem eu faço e prometo usar o kit como veio, não trocar as cores e nada...rs
Como vocês foram de findi??
Sábado teve brincadeiras em homenagens as mamães onde o filhote faz futebol, e eu estava presente com os dois, pois momentos assim são bons d+, curtir cada segundo ao lados deles é fantastico, pois como a mensagem lida falou, quando você menos espera eles passam das cadeirinhas para o banco da frente e logo assumem o voltante, passa rápido d+.....
Domingo maridão levou para almoçar fora, TUDO de bom, né!!!! TE AMO....
Quando marido estava viajando resolvi mudar meu cantinho I, que é onde ficam guardados os materials e quanta coisa eu tenho, se eu conseguisse transformar em $$ quase compraria um carro ( exageradaaaaaaaaa), ainda estou colocando umas coisinhas no lugar em breve mostro o quanto de coisa tem esperando o meu tempo para produzir...
E maio se foi, junho chegando e com ele meu filhote faz 6 aninhos, fico muito feliz, mas pensativa com o que ele disse recentemente que quando ele tivesse 6 anos a mamãe iria morar com jesus, confesso que tento não pensar mas é IMPOSSIVEL....
A vcs desejo uma linda e produtiva semana...
Beijinhos
Gezinha

2 comentários:

Scheila Jacobs disse...

Que gracinha amiga.
Vai ficar linda.
Bjokas ^_^.
http://apedossonhos.blogspot.com/

Adri Artes disse...

Olá Gezinha, estou contente que vc me adicionou nos seus blogs favoritos, adorei seus tecidos que vc ganhou no dia das mães, agora é só dar asas a imaginação e transformar em muita coisa bacana, se os meninos deixarem rsrsrsrs. Espero encontrá-la mas vezes no Sesi, irá ter aula da bolsa e necessarie. Bjs.
Adri (do Sesi e irmã da Andrea)