segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ai ai ( suspiros...rs)

Já aviso que é meu antes de começar a falar...o marido claro...rs
Lembram que ontem eu não fui para a cozinha, marido assumiu o posto, eu só temperei a carne ( ja sei o ponto certo do tempero) o resto foi com ele, mignon na chapa acompanhado de ravioli ao molho de gorgonzola ( caprichado), estava maravilhoso, marido tá de parabéns e pode ir mais vezes para cozinha não vou achar ruim, afinal sobra só a louça...rs
E para o lanche da tarde fez esse maravilhoso pão, receita aqui.
E agora quero compartilhar com vcs a segunda safra dos meus pimentoes, as fotos da primeira safra em dez/10 pouco antes de viajar em , jan/11 quando marido regava e eu estava longe, e em fev/11 quando usei eles, nem preciso dizer que estou curiosa pra saber a cor desses ai, em breve conto..rs
Hoje faz exatos 13 anos que eu e marido noivamos, estavamos sonhando em formar uma familia, ter nossa casinha, carro, filhos, alegria e felicidade, muito bom dividir esses sonhos com você eu te amo muito e cada dia aprendo a te admirar/amar/adorar de uma forma diferente, sei que teve um motivo para você ter me agarrado e hoje vejo que foi e é sempre bom estar ao seu lado, obrigada por tudo meu amor....
Vou fazer umas encomendas que já protelei d+...

2 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Ge, ai que beleza kkk
Meu marido tambem assume aqui as vezes, mas quando to na pressa e acaba saindo coisinha rapidinha...
nem pensar em foto kkk
lindas as comprinhas.. adoro.. tenho um vicio em paninhos tambem..
E o cupcake, uma graça - eu so tenho feito os q engordam kkk
Bim e boa semana pra vc

Vania disse...

Oi Gezinha,boa tarde.
Nossa...que delícia...o almoço...claro...rs !!
E o pão tbm,vc está de parabéns de ter um marido prendado !!
Achei os tecidinhos lindíssimos,muito bom gosto tbm !!
Boa semana.
beijo.