sexta-feira, 6 de maio de 2011

Transformando

Se tem uma coisa que para minha pessoa é inutil ( minha opinião) é o sob lençol...rs
Pq no inverno quero um cobertor, e no verão não quero nada, claro que em alguns dias acabo usando mas é tão pouco tão pouco...rs
Para bebê na minha opinião não se faz necessário, pois com a quantidade de mantinhas que dá de fazer ( eu tinha MUITAS) não tem uso, ai procurando por ai achei um PAP legal e resolvi transformar o sob lençol que ficava jogado no canto em lençol usado diariamente....
Aqui o sob lençol esticadinho sobre o colchão...
Definindo, alfinetando os cantos...
Como ficou no berço
Detalhe do canto...
Queria mudar o quarto dele e comprar um (a) beliche, mas como a proteção em cima é pouca e o Ângelo ainda é pequeno, vou esperar até o berço desmontar de vez, Afonso se pendura nele que eu juro não demora muito vem ele e berço pro chão...
As vezes eu não vejo o Afonso com a idade que ele tem e exijo dele coisas que ainda nem sabe, aff depois me arrependo mas é que pra algumas coisas ele é tão maduro....
Ele tem 3 anos e 6 meses, já não usa fraldas desde os 2, quando ainda vejo crianças na salinha dele de fraldas, chupeta e mamadeira com 2 anos e meio deixou ( tudo para evitar caries e prejudicar a fala e arcada dentaria), já coloca a meia, o tênis, na verdade o uniforme completo, eu só entro com o perfume, que se deixar na mão dele vai embora em minutos...rs
Eu sinto saudades dele bebê, quando na verdade ele ainda é e sempre será o meu bebê, mas não quero ele falando e agindo como fosse um bebê, um mocinho é tão bonito, pena que pra tudo ele chora, nossa como chora, vou estudar pra gerar energia com o seu choro, não iria nem precisar pegar energia da concessioria, talvez até pudesse vender...
Ah como é bom ser mãe, pois fui agraciada com dois anjinhos"pimentinhas" que me dão alegrias/stress/amor/insonia/carinho/cabelos brancos/sorrisos/irritação/beijos/nervosismo...
A melhor coisa do mundo é pode ser mãe....

Um comentário:

Simo disse...

Oi Ge
Sabe que eu tb nao uso o sob lençol, os meus costurei elasticos nas ponto e fiz novos lençois, pelo menos assim é bem usado.
Ahhh, é muito bom ser mãe, nem sei o que dizer, de tão bom que é.
Um Feliz Dia Das Maes pra vc, curta muito com seus meninos.
Bjssss