domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!!

Desjejum matinal com wafles da HK com nutella...hummm
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu dia começou florido, uma flor de cada menino, Afonso queria só verde, então escolheu a flor de maio, já o Ângelo quis uma com flor assim veio a gerbera...
Aqui uma foto logo depois da apresentação de ontem...
Ah eles apresentaram tão lindo, eu agradeço a cada instante os meus anjinhos apimentadinhos...
Presente, o correio logo vai trazer e eu sei que vou AMAR, coisas internacionais vc não pode realmente contar na data que imagina mas não dá nada...
O presente mais importante é a saúde dos meus meninos....
Fiquem com DEUS...
Beijinhos

PS: a votação continua AQUI, se puder votar em mim agradeço...

Um comentário:

none disse...

Voteiiii,sera que ainda da tempo,vou pedir minhas sobrinhas para votar já.
Deusa