quarta-feira, 25 de maio de 2011

Para TUDO - parte II

Para finalizar os meus tecidinhos, meu presente de dia das mães, chegou a segunda parte, mais coisas lindas...

Vista parcial de alguns
De pertinho...
Detalhes...
Esse da HK é TODINHO meu, ainda nem sei o que fazer só sei que é meu...
Quando comprei esse fofo, lembrei da amiga Helena apaixonada por homens de neve..
Para meninos
Capa de almofadinhas
Esse é um mega painel, percebe-se o tamanho pela relação de pisos que ocupa...rs
Essas são flanelas fofinhas....
Mais almofada...
E ai o que acharam dos meus tecidinhos??
Disso tudo vai sair porta moedas, porta celular, bolsas com detalhes desses tecidos, almofadinhas, panôs, e outras coisitas mas...rs

3 comentários:

none disse...

Ho Gezinha...fala serio...quantos presentes você ganhou no dia das mães...kkkkk...o mulher sortuda...ta ganhando presente até hoje?,cd um mais lindo que o outroooo.
Deusa

Maria Andréa disse...

Meninaaaaaaaaa... Que presentão,hein... Maravilhosos!!
Parabéns!!!
Depois me diz onde encontro essas fofuras... Um lindo fim de semana pra você... Bjs!
*Ü*

CAPRICHO DAS ARTES disse...

OI AMIGA , ESTOU TE SEGUINDO ADOREI, ONDE VC COMPRA ESTES PANINHOS LIIINDOS?
PASSE LÁ NO MEU CANTINHO E SE GOSTAR ME SIGA !!!!
http://usinadoartesanato.blogspot.com/