sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coleção...

Significado de Coleção
s.f. Reunião de objetos da mesma natureza; reunião de objetos escolhidos por sua beleza, raridade, valor documentário ou preço: coleção de selos, coleção de quadros.

Você faz coleção de que??

Eu tenho coleção de CANECAS que já está dificil manter organizada no armario AQUI (como é link do orkut não sei se todas conseguem ver), de miniaturas das viagens do marido, copos ( essa do marido), hello Kitty, copos decorativos
Tenho lá em casa minha coleção de vaquinhas AQUI
Preciso atualizar as fotos das minhas coleções em breve posto fotos para vcs espiarem...

AGORA VOU INICIAR UMA DE MINIATURAS DE MÁQUINA DE COSTURA, SE TIVER PODE EM ENVIAR QUE AGRADEÇO..KKKKK

Desejo a todas um otimo final de semana, hoje vai ser mais uma noite sem moreco e estou com saudades....

4 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM COM VC?LEMBRA QUE EU TE PERGUNTEI NO ORKUT ONDE VC COMPRA TECIDINHOS?ENTÃO EU LEMBREI QUE NA VILA ARENS PROXIMO AO MERCADINHO DO BEBE TEM A LOJA DE AVIAMENTOS SÃO FRANCISCO,VC CONHECE?ONTEM EU FUI LA E COMPREI ALGUNS TECIDINHOS TEM UNS LINDOS ASSIM QUE VC PUDER PASSA LA PARA VC VER TEM MUITA COISA NESSA LOJA.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Marta Benicá disse...

Tenha um bom fim de semana. Um abraço, Marta.

Carmen Ferreira disse...

oi querida
vim aqui conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
passa lá e participa tá?
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

**Lih** disse...

Olá,

Linda sua coleção, colecionar é uma coisa demais por gostosa, a felicidade de encontrar um item que vc não tinha é muito boa!

No momento posso dizer que coleciono gráficos de ponto cruz e pap em geral, tenho mais de 20 cd's cheinhos de pap e gráficos que peguei na net, tudo sobre artesanato eu tenho nestes cd's... coisas que nunca fiz e graficos que nunca vou bordar kkkkk!

Antes de casar eu fazia coleção de latinhas (cerveja, agua e refri), uma hora posto as fotos, eu tinha quase 200 latas diferentes, nacionais e importadas!
Minha mãe doou tudo pra reciclagem, sem meu consentimento... mas tudo bem! Já nao tinha mais onde guardar tudo aquilo mesmo.

Nunca vi miniatura de maquina de costura... se eu souber te aviso!

Tenha uma otima semana!

Bjokas!